A Prefeitura Municipial de Caçapava do Sul está com Processos Seletivos abertos para Contratação Temporária para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, no cargo de Monitor de Educação Infantil e de Monitor Social.

As inscrições, para ambos os processos seletivos, estarão abertas no período de 24 a 28 de Julho de 2017 e deverão ser realizadas na Secretaria de Município da Administração, no horário das 9h às 15h.

Os Editais de Abertura completo encontram-se a disposição no mural e site da Prefeitura, pelo link: Processo Seletivo para Contratação Temporária

Data de publicação: 19/07/2017