O prefeito Giovani Amestoy, juntamente com o reitor da Universidade Federal do Pampa, Marco Antônio Fontoura Hansen e a diretora do campus Caçapava do Sul, Aline Lopes Balladares, assinaram nesta segunda-feira (17) um termo de convênio de Estágio entre Unipampa e Prefeitura Municipal. O vice-prefeito, Luiz Guglielmin acompanhou o ato.

O termo de convênio, válido para os 10 campi, se trata de uma oportunidade para o município reter o capitual intelectual desenvolvido pela Unipampa, através de alunos e professores, e ofertar aos universitários a oportunidade de estagiarem, aplicando seus conhecimentos e garantindo-lhes experiência no mercado de trabalho.

Segundo a diretora do campus local, desde 2015 a Universidade busca firmar o termo de convênio, assinado hoje durante a visita do Prefeito ao Campus local, na cerimônia do Fórum Conexões Universidade-Escola, que contou com a presença de prefeitos e vereadores da região, além do reitor da Universidade Federal do Pampa e sua equipe.

Data de publicação: 17/07/2017