Aconteceu neste domingo (16) a Etapa Inverno do I Circuito de Corrida de Rua promovido pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD) e Secretaria Geral.

O evento contou com mais de 100 atletas e a largada ocorreu no Largo Farroupilha, em frente ao Centro de Cultura Arnaldo Luiz Cassol, que abriga, além da Biblioteca Pública Municipal Domingos José de Almeida, o Museu Lanceiros do Sul, que estava aberto durante o evento para visitação e serviu de apoio aos participantes e público em geral.

Os atletas disputaram dois percursos: de 3km e 6km. Foram premiados com troféus os atletas que chegaram do 1º ao 5º lugar na Categoria Geral, e com medalhas os cinco primeiros colocados em suas respectivas categorias; 11 no total.

A próxima etapa do Circuito de Corrida de Rua está prevista para 22 de outubro, promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com o CMD terá como apoiadores a Academia Phisical e RM.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas diretamente na Academia Phisical ou pelo site da Associação de Corredores de Rua de Santa Maria (Ucrsm)www.ucrsm.com.

Inscrições antecipadas dão direito a brindes personalizados do evento.

Confira o resultado geral no site:

Data de publicação: 17/07/2017