A prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração, publicou nesta sexta-feira (14) Edital de Processo Seletivo(LeiMunicipal nº 3.6702015)para contratação temporária no cargo de Monitor Social de nível médio.

O processo seletivo é parapreenchimento deumavaga e cadastro reserva(CR) para Monitor Social,que deverádesempenhar suas funções na Secretaria de Município da Assistência Social,cuja remuneração é de R$ 1.104,85.

As inscrições serão realizadas no período de 24 a 28 de julho de 2017, das 09h às 15h , na

Secretaria Municipal de Administraçãoe para se inscrever o candidato deve apresentar documento original com foto (RG, CPF), comprovante escolar e cópia (xérox) dos documentos.

O processo seletivo simplificado constará deProva Escrita (Português, matemática e Legislação), com 25 (vinte e cinco)questões objetivas, de múltipla escolha, de nível médio, cada questão terá 05 (cinco) alternativas sendo somente 01 (uma) a correta.A prova será no dia 19 de agosto de 2017 , impreterivelmente às 13h30min, no Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro. A duração da prova objetiva será de 02 horas,

Descrição Sintética das Atribuições: Programar, desenvolver, executar e participar de atividades sócioeducativas de recreação, lazer, artísticas e culturais voltadas ao atendimento de crianças, adolescentes, adultos e idosos e situação de vulnerabilidade, visando a proteção integral e a inclusão social dos usuários das políticas sociais do município.

Data de publicação: 14/07/2017