O prefeito Giovani Amestoy e seu vice, Luiz Guglielmin, receberam nesta quinta-feira, no gabinete, a visita dos assessores dos deputados Estaduais Adilson Troca e Lucas Redecker.

Alexandre Moreira, Fabrício Valle Dutra e Moacir Cardoso estiveram no gabinete do prefeito, onde foram recebidos também pelos Secretários Nei Tavares (Geral) e José Dias Junior (Administração).

Os assessores dos deputados vieram convidar o prefeito e vice para uma reunião que ocorrerá amanhã, em Santana do Livramento, na Câmara de Vereadores, para discutir o centro do Estado e as regiões de fronteiras.

Data de publicação: 13/07/2017