A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul em parceria com a Secretaria e Conselho de Assistência Social realizará amanhã (12) a X Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento acontece às 8h30min no Salão Paroquial e tem como tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

MANHÃ

8h30min – Credenciamento

9h – Abertura

9h30min – Palestra: Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

- Palestrante: Dr. Diogo Gomes Taborda (Promotor de Justiça do Ministério Público).

TARDE

13h30min – Credenciamento

14h10min – Início dos Grupos de Trabalho

15h – Intervalo