O Secretário de Cultura e Turismo Leandro Bazotti participou nos dias 05 e 06 do 24ª Fórum do Conselho dos Dirigentes de Cultura do estado em Porto Alegre.

O evento contou com a presença de Secretários de município, membros dos conselhos, delegados culturais e de autoridades do estado, dentre eles, o Secretário da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo Alves da Silva.

Na pauta dos trabalhos estavam assuntos ligados a Políticas Públicas para incentivar o desenvolvimento da economia da cultura, editais de projetos específicos para prefeituras, a carta de intenções da nova gestão, bem como da votação da nova diretoria do Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura (CODIC).

Para o Secretário a presença nestes eventos é muito importante pois aproxima o diálogo entre os gestores do município e possibilita com isto que as realizadas sejam compartilhadas e assim as soluções sejam encontradas de forma conjunta.

Data de publicação: 08/07/2017