O prefeito Giovani Amestoy foi escolhido Integrante do Conselho de Política da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), na posse da nova direção, ocorrida nesta quinta-feira (06), durante o 37º Congresso de Municípios....

Na ocasião, Luciano Pinto, ex-prefeito de Arroio do Sal, passou a presidência da Famurs para Salmo Dias, prefeito de Rio dos Índios, que governará 2017-2018.

O Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, acompanhou o prefeito no Congresso e assistiu a cerimônia de posse.

Data de publicação: 07/07/2017