O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do empresário Anderson Albarnaz, visitou nesta terça-feira (04) as obras que preparam a nova sede da empresa caçapavana Belluno.

A empresa passa por uma fase de ampliação e utilizará o novo espaço para desenvolvimento das atividades dos setores de Controles Interno, Marketing, Comercial e Diretoria e Redes.

Com a expansão, a expectativa da Belluno é aumentar a sua capacidade produtiva em até três vezes, com isso irá aumentar a necessidade de mão de obra e, desta forma, criará mais vagas de emprego em todas as áreas.

A Belluno oferece suporte para todo o Brasil, atende empresas do nicho de mercado de provedores de internet, tem clientes que estão iniciando suas atividades e clientes já consolidados e com mais de 30 mil usuários. Atualmente atende cerca de 600 mil pessoas (usuários) de vários lugares do Brasil através de seu Call Center.

De acordo com o empresário, a Belluno também possui uma missão social em Caçapava do Sul, que é se desenvolver para gerar vagas de trabalho e gerar mais recursos para o município.

Data de publicação: 06/07/2017