Caçapava do Sul promove nesta sexta-feira (07), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 10h30, uma Audiência sobre Segurança com o Secretário de Segurança do Estado, Cezar Schirmer, que vem ao município para apresentar o Sistema de Segurança Integrada com Municípios (Sim).

Schirmer será recebido pelo prefeito Giovani Amestoy (que fez o convite para esta Audiência em maio deste ano, quando em reunião com o Secretário) além de prefeitos de outros sete municípios (Cachoeira do Sul, Lavras do Sul, Santa Margarida do Sul, Santana da Boa Vista, São Gabriel, São Sepé e Vila Nova do Sul) e da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul.

Também participam da reunião Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Susepe, Promotoria Pública, Fórum Municipal, imprensa, entidades e sindicatos, para discutirem a segurança municipal. Após a reunião, haverá um almoço com as autoridades presentes.

Data de publicação: 06/07/2017