O Prefeito Giovani Amestoy assinou nesta terça-feira (04) o termo de fomento de número 002 de 2017, da Lei 13.019 2014, que repassa à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caçapava do Sul o valor de R$80 mil.

O presidente da APAE, Luiz Alberto Coradini, a Secretária de Educação, Leslie Maicá de Melo e Stener Camargo, assessor municipal, participaram da reunião da assinatura que transfere o recurso à entidade para a manutenção do atendimento da APAE na educação, saúde e áreas sociais de seus assistidos.

O valor repassado foi complementado, haja vista que na rúbrica orçamentária deixada para a APAE no Orçamento aprovado no Exercício anterior era de R$40 mil, valor insuficiente para a manutenção dos serviços da entidade.

Os R$80 mil serão efetuados em 6 parcelas, conforme o plano de aplicação apresentado pela APAE, e começaram a ser pagos a partir deste mês.

“Estamos cumprindo o que havíamos prometido. A Apae presta um importante serviço educacional e de suporte aos seus mais de 150 assistidos”, disse o prefeito.

Luiz Alberto agradeceu o acolhimento que o Executivo tem mantido com a entedidade através do auxílio financeiro e também pelo empenho nos recursos destinados à entidade e na celeridade deste fomento.

Data de publicação: 05/07/2017