Acontece nesta sexta-feira (07) a Assembleia Municipal do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude), das 9h às 11h no auditório do Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro, para tratar das demandas que serão apresentadas futuramente na Consulta Popular.

A Assembleia tem como objetivo definir as prioridades do município, e posteriormente valida-las junto ao Conselho Regional de Desenvolvimento da Região Pampa (Corede) em parceria com os outros municípios da região da Campanha durante a Assembleia Pública Ampliada.

As demandas apresentadas pelo Conselho:

AGRICULTURA FAMILIAR (Apoio ao desenvolvimento, à cadeia do produtiva do leite, de pecuária de corte e ovinocultura); SEGURANÇA PÚBLICA (Patrulha e monitoramento, combate ao abigeato e equipamentos); TURISMO (infraestrutura, equipamentos e revitalização do patrimônio histórico)

Data de publicação: 05/07/2017