O prefeito Giovani Amestoy esteve reunido nesta segunda-feira (04) com os representantes do Sindicato Rural, Sindicato do Comércio Varejista de Caçapava do Sul (Sindilojas), Câmara de Diretores Lojistas (CDL) e Associação Comercial Industrial de Caçapava do Sul (ACIC).

A reunião foi para tratar da possibilidade de haver uma “Feira de Caçapava”, ou seja, a participação do comércio local, em parceria com o Sindicato Rural, dentro da 82ª edição da Expofeira, prevista para os dias 6, 7 e 8 de outubro.

O intuito é apresentar os produtos oriundos de Caçapava do Sul aos mais de 20 mil visitantes que devem visitar o evento.

Participaram da reunião Airton Oliveira (Presidente do Sindicato Rural); Christian Schievelbein (Vice-Presidente do Sindicato Rural); José Rodrigues Santini (2º Secretário Sindicato Rural); Roberto Zamberlan (Presidente da ACIC); Inês Kanheski (Presidente Sindilojas) e Odacir Mariani (Presidente CDL).

Data de publicação: 04/07/2017