O Prefeito Giovani Amestoy se reuniu na manhã de ontem (03), acompanhado de seu secretariado, com os representantes do Ministério Público (MP); o Promotor de Justiça, Diogo Taborda, e do Corpo de Bombeiros, Sargento Stock.

A reunião teve como objetivo tratar dos Projetos de Prevenção contra Incêndios para as Escolas Municipais (PPCI), que contempla as normas e adaptações necessárias à nova legislação.

Os PPCIs visam proteger os ocupantes desses espaços físicos, adequando itens básicos, como extintores, sinalizações e treinamento de como agir em situação de risco, como operar extintores, ações de primeiros socorros, entre outras questões relativas.

Participaram da reunião os Secretários: Leslie Maicá de Melo (Educação), Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente), Ihoko Nakashima Mota (Fazenda), Maria Tereza Macedo (Assistência Social), Marcelo Silva (Engenheiro Civil da Prefeitura) e Luiz Pinto (Procurador Jurídico).

Data de publicação: 04/07/2017