O Prefeito Giovani Amestoy esteve reunido nessa tarde (03) com as Comissão representativa das Servidoras das Escolas Municipais de Educação Infantil (E.M.E.I.s) juntamente com as Secretarias da Fazenda e Educação, Ioko Nakashima Mota e Leslie Maicá de Melo.

Na oportunidade, o Prefeito dialogou com as servidoras sobre suas demandas, reforçou a importância desse profissional no ambiente escolar, salientando a atenção e valorização da classe.

Estiveram presentes na reunião: A Vereadora Marcia Gervasio; Lisiane Marques Ferreira (Coordenadora Pedagógica Infantil); Cassia Freitas (Chefe de Gabinete); Michele Mendes Marques (Secretária Adjunta Geral); Cátia Cilene Dutra Morais (Secretária adjunta da Educação).

Data de publicação: 04/07/2017