A secretaria de Obras está investindo em melhorias para melhor atender as demandas dos mais de 6 mil km de estradas do município. Para tanto, somente na última semana, a Secretaria recebeu dois novos equipamentos.

Um deles foi a compra de uma roçadeira para limpeza de áreas como acostamento e do Forte; “Quando precisávanmos limpar o Forte, por exemplo, nosso ponto turístico mais acessado, dependíamos do empréstimo da roçadeira de outras empresas ou instituições, o que dificultava e muito o serviço”, lembrou o secretário Paulo Henriques.

A Secretaria também recebeu na última semana um veículo Celta, semi-novo, conquistado por intermédio do Prefeito Giovani Amestoy e do Secretário Paulo Henriques, que desde fevereiro buscavam, junto ao Deputado Gerson Burmann (PDT), - Secretário de Obras do Estado, na ocasião - o veículo repassado ao município.

Na entrega das chaves, Giovani, Paulo Henriques e Nei Tavares (Geral) se fizeram presentes.

Data de publicação: 03/07/2017