O Secretário de Cultura e Turismo Leandro Bazotti participou no último dia (22) em Veranópolis do 2ª Congresso Nacional dos Conselhos Municipais de Turismo.

O Congresso teve como temática a acessibilidade e sustentabilidade e tratou de temas relacionados ao Sistema de Governança do Turismo.

Na ocasião, além de estreitar o relacionamento com demais Secretários de Turismo do estado e fora dele, foi possível verificar a realidade dos demais municípios sobre seus sistemas municipais de Turismo.

Além disto, um dos objetivos do evento foi conscientizar os conselheiros da importância do seu papel na manutenção e condução dos projetos turísticos desenvolvidos no município independente da gestão governamental.

“No congresso foi possível confirmar que estamos no caminho certo no desenvolvimento de nossas ações, bem como no que tange nosso trabalho de fortalecimento do conselho e de incentivo à apropriação por parte dos membros, para auxiliar na gestão do segmento independente de questões políticas” destaca o secretário.

Data de publicação: 03/07/2017