O Museu Lanceiros do Sul, após ter passado por uma série de intervenções, realizadas pela equipe da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), buscando adequar seu ambiente para assim propiciar uma visitação adequada do público a este local, vem realizando a sua abertura fora do horário convencional de funcionamento dos órgãos públicos municipais.

Aberto no feriado de Corpos Christi, o Museu Lanceiros do Sul recebeu cerca de 60 pessoas, tanto da própria cidade como da capital e outras cidades do interior do estado e também de fora dele.

Com a grande repercussão e aceitação desta ação por parte do público, neste final de semana, o Museu estará aberto das 14h às 18h30 e a Biblioteca Pública Municipal Domingos José de Almeida das 14h às 16h.

Portanto, estão todos convidados a prestigiar o Centro de Cultura assim como a exposição de carros antigos, que estará ocorrendo na tarde de sábado em frente à Igreja Matriz, Clube União Caçapavana na Rua XV de novembro (Largo Farroupilha).

Data de publicação: 30/06/2017