A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Departamento de Trânsito, iniciou no dia de hoje (27) a colocação das placas e limitações físicas para evitar o acesso de veículos automotores no interior do parque da Fonte do Mato.

A ação vem ao encontro das solicitações do grupo de Amigos da Fonte do Mato e dos frequentadores do parque, que apontaram o trânsito de veículos de forma inadequada colocando em risco o fluxo de famílias que usam o local como fonte de lazer e entretenimento.

Data de publicação: 27/06/2017