O Prefeito Giovani Amestoy esteve novamente reunido com o grupo de “Amigos da Brigada Militar”, nesta terça-feira (27).

A reunião teve como objetivo principal discutir e alinhar as próximas ações que estarão firmadas num termo de convênio e cooperação entre entidades, empresas e Brigada Militar, esta representada pelo seu Comandante e Capitão Luiz Mário Kristosch dos Santos.

O termo celebrará o desprendimento da iniciativa privada, junto ao poder público, em investir na área de segurança com a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos, favorecendo ainda mais a segurança no município.

Estavam presentes na reunião o Vice-Prefeito Luiz Guglielmin; Flávio Monteiro (Secretário de Planejamento e Meio Ambiente); Aldo Azevedo (Amigos da Brigada Militar) e Roger Serafim (Presidente Rotary Club).

Data de publicação: 27/06/2017