O Time de Cachoeira do Sul venceu o time caçapavano Sete1/2 no I Torneio de Vôlei Unipampa Caçapava do Sul promovido em parceria com a Coordenação Municipal de Desporto, ontem (25) no Ginásio Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão).

O time de Cachoeira, que ficou com a medalha de ouro, venceu por 2x0 o time caçapavano, que foi prata. Vôlei Caçapava venceu o time Univôlei (2x1) e ficou com o bronze.

Oito times mistos (masculino e feminino), dentre nove inscritos, compareceram para a competição que teve início às 10h e se encerrou por volta de 20h e que teve a presença do Prefeito Giovani Amestoy e da primeira-dama Letícia Vivian, que foram prestigiar o evento coordenado por Valdirana Zago.

Participaram ainda do torneio os times: Olivinas, Granitenses, Pulmão Preto e Vôlei Taubaté. O time Ecotrat não compareceu. Os times participantes doaram alimentos que serão entregues para uma entidade carente ainda a definir.

Data de publicação: 26/06/2017