O Prefeito Giovani Amestoy recebeu na manhã de hoje (26) o Coordenador Geral da 27º Feira do Livro de Caçapava do Sul, Pedro Vanolin Macedo, que entregou a prestação de contas do Termo de Fomento nº 001/2017, em relação à Feira do Livro.

O Prefeito encaminhará a prestação para análise da comissão de monitoramento e avaliação da Lei das parcerias nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que institui normas gerais para as parcerias voluntárias, envolvendo as transparências de recursos financeiros.

A lei ficou conhecida como o marco regulatório das organizações da Sociedade Civil e o Município encontra-se em fase de implementação da referida legislação.

Data de publicação: 26/06/2017