A Universidade Federal do Pampa, em parceria com a Prefeitura de Caçapava do Sul, através do Conselho Municipal de Desporto, promovem o I Torneio de Vôlei Unipampa Caçapava do Sul, neste domingo (25), no Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão), a partir das 10 horas.

Nove times mistos (masculino e feminino) estão na disputa que terá ainda a participação de um time de Cachoeira do Sul. Os jogos serão apitados pela coordenadora de desportos municipal, Valdirana Zago.

Quem quiser assistir aos jogos, que ocorrerão ao longo do dia, a entrada é gratuita.

Data de publicação: 24/06/2017