A equipe de Dança Levittá promove no sábado, dia 1º de julho, a festa de dois anos da Cia, no CTG Família Nativista, a partir das 20h.

Nesta semana, Taciana Morais, acompanhada de algumas integrantes do Grupo de Patinação Artística Municipal e Escola Criança Feliz, se reuniram com o prefeito Giovani Amestoy para convidá-lo para o evento.

Elas solicitaram também apoio nos próximos campeonatos do grupo de patinação e dança como representantes do município.

Para a disputa dos próximos eventos, Copa Mercosul de Santa Maria (em agosto); Festa do Colono e Agricultor, em Ulha Negra e para a apresentação da Cia Levitta que ocorrerá em outubro na Argentina, Taciana solicitou a cedência de uma quadra escolar ou do Ginásio Melão para o ensaio.

Em outubro, a Cia também pretende fazer um show em homenagem ao aniversário do município com a presença do professor de patinação Paulo Vivian, de Santiago, junto de sua Escola de Patinação.

Data de publicação: 23/06/2017