A Prefeitura Municipal, em parceria com as Secretarias de Governo, está lançando neste dia 21 de Junho, data em que se inícia o inverno no hemisfério sul, a Campanha de Agasalho 2017.

Com o tema “Passe o mate. E a solidariedade”, o prefeito Giovani Amestoy convida cada cidadão que for ao seu gabinete para alguma agenda ou solitação (ou ao gabinete das Secretarias de Governo, onde serão os pontos de coletas) para tomar um mate durante as visitas e doar uma peça de roupa de frio ou cobertor e mantas.

As peças coletadas serão enviadas à Secretaria de Assistência Social, que fará a redistribuição das roupas e cobertores às pessoas, entidades e estudantes universitários que necessitarem.

“O caçapavano, que compartilha o calor do mate, também tem compartilhado solidariedade. Um exemplo disto são as centenas de peças que já recebemos da população e do próprio Legislativo, que tem nos entregue bastante peças arrecadadas em sua campanha. Nosso objetivo é dar mais dignidade à população e, claro, ajudarmos uns aos outros”, disse a Secretária Maria Tereza de Macedo.

Pontos de Coleta:

-Gabinete do Prefeito (Rua XV de Novembro, 438)

-Secretaria de Administração (Gen. Osório, 835)

-Secretaria de Agricultura, indústria e Comércio (XV de Novembro, 867)

-Secretaria de Cultura e Turismo (Ulhoa Cintra, 283)

- Secretaria da Fazenda (Benjamin Constant, 686)

-Secretaria Geral (Rua XV de Vovembro, 438)

-Secretaria de Obras (Félix da Cunha, 1.176)

-Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (Gen. Osório, 835)

-Secretaria de Saúde (Gen. Osório, 835)

-Conselho Municipal de Desporto (CMD- Melão)

Data de publicação: 21/06/2017