O comitê Regional da Qualidade de Cachoeira do Sul apresentou nesta terça-feira (20) ao Prefeito Giovani Amestoy, que estava acompanhado dos seus Secretários de governo, o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).

O PGQP é um programa de qualificação voltado para o aprimoramento de produtos e serviços das empresas do RS, objetivando o benefício ao consumidor final e também é direcionado à gestão pública.

Os municípios que fazem parte da região do comitê Cachoeira do Sul são: Agudo, Caçapava do Sul, Candelária, Cerro Branco, Faxinal do Soturno, Encruzilhada do Sul, Paraíso do Sul, Pantano Grande, Novo Cabrais e Rio Pardo.

Data de publicação: 21/06/2017