Acontece neste sábado (24), em frente ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na Vila Sul, a partir das 13h, a 1ª Edição do Mutirão de Acesso da População.

O tema será Festa Junina e terá culinária típica, apresentações musicais, presença do clube do fusca, corte de cabelo, balcão de informações sobre documentação civil, cadastro único, apresentações, verificação de pressão arterial e glicose. Entre outras atividades. Aguardamos a presença de todos.

O Evento é promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e CRAS, e tem como objetivo garantir os direitos da população.

Mais informações pelo telefone (55) 3281- 5738

Data de publicação: 19/06/2017