O Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do vice-prefeito, Luiz Guglielmin, e de sua equipe de gabinete, Stener Camargo e Cássia Freitas, além do Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, estiveram na manhã desta segunda-feira (19) na inauguração do Restaurante Universitário da Universidade Federal do Pampa.

A Obra teve início em 2011, custou R$717 mil e é o 9º restaurante universitário construido nos 10 campis da Unipampa. A Empresa Terraço é responsável pelo fornecimento dos alimentos.

Os alunos cadastrados com matrícula normal pagam R$2,50, alunos que recebem bolsa permanência e têm cadastro especial em programas de auxílio universitário não pagam a refeição. O restaurante também é aberto à comunidade, das 11h às 14h e das 18h às 21h, e a refeição custa R$9.80, com cardápio variado.

O campus tem hoje 680 alunos e a intenção da empresa que venceu a licitação é de servir em média 600 refeições por dia.

O Reitor da Unipampa, Marco Antônio Fontoura Hansen, o pró-reitor administrativo, Evelton Machado, Marcello Machado (pró-reitor de Assusntos Estundatis), José Waldomiro Rojas (pró-reitor de Planejamento e Infraestrutura), juntos da diretora do campus caçapavano, Aline Balladares e o diretor acadêmico, Ricardo Ellensohn, além do presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Rosso, também compuseram a mesa com das autoridades presentes.

Data de publicação: 19/06/2017