Neste domingo (18) foi dada a largada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Estádio Municipal Aristides Dias de Macedo (Macedão).

Nem o mau tempo foi capaz de intimidar o público, que compareceu para prestigiar os times locais.

As partidas tiveram início entre América X Cruzeiro, às 13h30min, com goleada dos cruzeirenses que venceram por 7 a 1. Na sequência, às 15h30, Caçapava venceu de 3 a 0 o Internacional.

Estavam presentes o Secretário Geral, Nei Tavares, representando o prefeito Giovani Amestoy, o Secretário Adjunto do Planejamento e Meio Ambiente, Nilvo Torres Dorneles, e a Diretora de Desportos Municipal, Valdirana Zago.

Data de publicação: 19/06/2017