A Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) divulga mais uma oportunidade de qualificação voltada aos interessados em bem atender no Turismo, o "Brasil de Braços Abertos".

Trata-se de uma plataforma tecnológica de aprendizado à distância (EAD) desenvolvida pelo Ministério do Turismo (MTur).

O MTur ampliou a abrangência desta inciativa para todo o Brasil em 2017, e a Prefeitura de Caçapava do Sul assinou um Termo de Compromisso junto ao Ministério para auxiliar na gestão desta iniciativa e na consecução dos objetivos da prefeitura de qualificação do atendimento aos turistas.

"Temos muito interesse na capacitação do receptivo local, visto que ainda temos muito a crescer com relação ao Turismo na nossa cidade" destaca o Secretário da pasta Leandro Bazotti.

Os cursos serão desenvolvidos em ambiente digital, com uma oferta de 80 horas de aulas online nos diferentes módulos: Introdução, Atendimento, Comunicação e Transversal e seus objetivos foram em boa parte atingidos o que demonstrou uma real capacitação do receptivo local.

As inscrições para 2017 estão abertas e poderão ser feitas até 30 de setembro.

Mais informações em brasilbracosabertos.turismo.gov.br ou pelo telefone (55) 3281-1599

Data de publicação: 19/06/2017