A Prefeitura de Caçapava do Sul em Parceria com a empresa de Sistemas Elétricos Sirtec oferecerá no próximo mês um curso gratuito de Formação de Eletricista. As aulas ocorrerão durante os turnos da manhã e tarde, de segunda a sábado.

O curso tem como objetivo formar mão de obra especializada em instalações elétricas de redes de distribuição, para atendimento das exigências de segurança no trabalho, qualidade de produtividade, na prestação de serviços de construção e manutenção de rede de distribuição elétrica.

Para participar da seleção, feita pela Sirtec, é preciso enviar um currículo até domingo (18) para o e-mail da empresa ([email protected]).

A oportunidade é para ambos os sexos.Para candidatos do sexo masculino, necessita estar quite com o serviço militare oprocesso seletivo é composto por três etapas (entrevistas, avaliação psicológicaeteste de escalada segura).

Ao final de cada etapa do processo seletivo será divulgada no site e página da Sirtec no Facebook, a lista dos aprovados.

Data de publicação: 14/06/2017