O Prefeito Giovani Amestoy recebeu no último dia (09) a entrega de dois troféus, um deles foi do Sesc, através da Gerente regional Marilde Oliveira, que veio agradecer o incentivo ao esporte e a participação em massa da prefeitura no Dia do Desafio 20...

O Prefeito Giovani Amestoy recebeu no último dia (09) a entrega de dois troféus, um deles foi do Sesc, através da Gerente regional Marilde Oliveira, que veio agradecer o incentivo ao esporte e a participação em massa da prefeitura no Dia do Desafio 2017.

A outra premiação ficou por conta dos do CTG Sentinela do Forte, representado pelo Patrão da entidade Gilnei Marques e Edila Henriques Fonseca, Diretora artística da Invernada Artística Herdeiros da Tradição, pela parceria do Município no Forte em Dança.

Data de publicação: 14/06/2017