O Prefeito Giovani Amestoy se reuniu ontem (13) com a Vereadora Márcia Gervásio e demais integrantes da Ong Clube do Cão  para estudar políticas públicas referente à proteção dos animais, controle populacional e estruturas físicas do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA).

Na oportunidade, foi também identificada a necessidade de haver uma atualização e recadastramento da lista de espera para castrações, já que essa se encontra desatualizada.

Eles aproveitaram a reunião para agendar para o dia 24 de junho, a partir das 8h, um mutirão no Centro de Bem-Estar Animal para castração de machos. Os contatos podem ser feitos na página do Facebook do CBEA e também Clube do Cão.

O Centro de Bem-Estar Animal funciona no chamado Corredor do Patronato, estrada para Lavras do Sul, 357.

Mais informações pelo fone: (55) 99606-4603

Data de publicação: 14/06/2017