O Prefeito Giovani Amestoy, juntamente com o empresário Marcelo Spode, participaram nessa última quinta-feira (08) de uma roda de conversa com os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças.

O convite foi feito pela diretora da escola, Paula Fernandes Chaves, com a intenção de proporcionar um momento de troca de experiência, trabalhando valores como cooperação, incentivo e perspectivas.

O encontro foi marcado por um bate papo informal onde a interação entre os convidados, alunos e professores foi o marco do momento.

Data de publicação: 13/06/2017