Auditores da Delegacia da Receita Federal de Santa Maria, Estevan Piccinin e Rafael Barchet, fizeram uma visita à Secretaria da Fazenda nesta segunda-feira (12) para tratarem sobre a conferência e emissão de certidões para taxistas com registro no cadastro fiscal de atividades do municipio.

Na ocasião, foi averiguado se os taxistam também adquiriram veículos novos com isenção de IPI de 2015 até presente data e se o municipio está emitindo as certidões e mantendo seus cadastros de acordo com as normas exigidas pela Receita Federal, o que foi comprovado pela Secretaria.

Eles foram recebidos pela secretária, Ihoko Nakashima Mota e pelo secretário-adjunto Volnei Rosso.

Data de publicação: 12/06/2017