A Prefeitura Municipal recebeu nesta segunda-feira (12), da empresa DR Sul Veículos, que venceu a licitação 2585 2017,  uma van 0km que será usada no transporte de pacientes da Secretaria de Saúde.

Com capacidade para 16 lugares, a van, da marca Renault, modelo 2018, tem ar-condicionado, cortinas contra luz, de R$150 mil advinda de recurso Federal,  deve ser liberada para uso nos próximos dias, após vistoria.

O Secretário de Saúde Juarez Teixeira, além dos Secretário Geral Nei Tavares e da equipe fiscal da saúde receberam a van e vistoriaram o veículo.

Data de publicação: 12/06/2017