O vice-prefeito Luiz Guglielmin e o Secretário Geral, Nei Tavares, receberam na manhã desta segunda-feira (12), uma comissão de moradores das Minas do Camaquã para discutirem demandas de segurança daquela comunidade.

Eles relataram sobre a reunião ocorrida na comunidade na semana passada, com a participação de representantes do Executivo, e do desejo da população de instalarem câmeras de segurança nos principais acessos das Minas do Camaquã.

Foi tratada uma parceria com o município, que deverá ceder os postes para colocação das câmeras – que serão doadas pela comunidade mineira- e, caso haja mais disposição de Brigadianos para Caçapava, eles pediram auxílio para que seja deslocado ao menos um deles para as Minas do Camaquã, conforme solicitado em reunião do grupo junto ao capitão da Brigada Militar, Luiz Mário, nesta segunda-feira.

Data de publicação: 12/06/2017