O Parque da Fonte do Mato será entregue amanhã (11) para a comunidade, mas, antes, ele está passando por um mutirão de limpeza neste sábado (10) feito por um grupo de Amigos da Fonte do Mato, em parceria com o Executivo.

O prefeito Giovani Amestoy e a primeira dama, Letícia Vivian, que fazem parte do grupo de Amigos da Fonte do Mato, estão desde cedo no local ajudando com a limpeza e também plantio de flores.

O vereador Luiz Fernando Torres, que conseguiu a emenda para a construção do Parque que começou em 2014, através do deputado Marco Maia, também esteve no local ajudando no plantio de árvores frutíferas.

O parque recebeu ainda do grupo a doação de tonéis personalizados de lixo que foram instalados neste sábado.

Além da roçada, limpeza e manutenção, a equipe de obras está colocando ainda cascalho em alguns trechos do parque, que conta com pista de caminhada, áreas de piquinique, anfiteatro a céu aberto e praças para os caçapavanos matearem em meio à natureza.

Amanhã na inauguração, a partir das 15h, haverá mateada promovida pela Erva Mate Charme, apresentação teatral do CRAS, exposição de artesanato, show com Glauber e Cleber Brito e com as bandas Amnésia Rock & Blues, Undergold, Telo Flow, Flow d Esquina, No Kaos e ainda apresentação do grupo de Capoeira Herdeiros da Ginga.

Haverá estandes das Secretarias de Cultura e Turismo, Saúde, Educação, verificação de pressão Arterial e testes de glicose.

Data de publicação: 10/06/2017