O Prefeito Giovani Amestoy recebeu no gabinete nesta terça-feira (06), Tania Mara Vargas, Gerente da agência Banrisul Caçapava do Sul para tratar de parcerias em projetos do município.

A gerente falou do projeto de reformulação da agência local, dos investimentos de tecnologia da informação (TI), onde o Banrisul vem ganhando destaque com aplicativos cada vez mais dinâmicos possibilitando uma maior interação entre banco e cliente.

“Queremos dar início e andamento em projetos aqui em Caçapava. Buscar mais cooperação e trabalhar em conjunto”, finalizou a gerente, Tania Mara.

Data de publicação: 07/06/2017