O prefeito Giovani Amestoy e a Secretária de Assistência Social Maria Tereza de Macedo participaram na manhã desta terça-feira (06) de um café da manhã promovido pela Nestlé no Super Engenho.

De acordo com o promotor de vendas, Everson de Ávila Ulguim, a ação foi para transmitir a saudabilidade para as pessoas, através da Linha Nesfit, da empresa, e para promover a integração de consumidores, entidades e Executivo, que participou do evento.

A nutricionista Gorete Dotto falou da importância da alimentação balanceada e de não se pular as refeições , inclusive o café da manhã, para se ter um equilíbrio nutricional.

Participaram do café o diretor do Super Engenho, Guilherme Frighetto, a gerente da loja, Linda Sanhudo Rangel, Sandra Moraes, da empresa Mopar, Renata Miranda, representando a Unipampa, a equipe da Secretaria de Assistência Social, além de clientes do supermercado.

Data de publicação: 06/06/2017