O empresário Nelson de Oliveira, diretor da Frigoli Alimentos LTDA, informou nesta segunda-feira (05) que a RGE ligou a extensão da rede de energia da empresa, que deve começar a operacionar na próxima semana.

Desde janeiro, quando ocorreu a primeira reunião no gabinete do prefeito, com a presença do empresário, do vice-prefeito Luiz Guglielmin, dos Secretários, Ney Tavares (Geral), Flávio Monteiro (Planejamento) e Maria Tereza de Macedo (Assistência Social), além do vereador Silvio Tolfo Tondo (Beleza), o Executivo buscava melhorias de infraestrutura no local onde foi instalado o frigorífico:

“Agradeço o empenho do prefeito, do vice e dos secretários que não mediram esforços para que pudéssemos dar continuidade a nossa empresa que vai contratar mais de 120 funcionários e que já investiu mais de R$1 milhão no município. Agradeço também ao vereador Silvio Tondo, que buscou auxílio junto ao Executivo”, disse Nelson.

Segundo o proprietário do frigorífico, as contratações devem começar na próxima semana e a seleção está sendo feita através do Sine: “São vagas para diversas áreas relacionadas à indústria de abate de animais e comercialização da carne”, informou Nelson.

Em fevereiro a equipe de obras esteve no local, acompanhada do vice-prefeito, do Secretário Paulo Henriques e Nei Tavares (Geral), além do vereador Silvio Tondo, quando foram realizados patrolamento e conserto de estrada no entorno da empresa.

A Frigoli possui sede em Mato Grosso do Sul e tem 15 anos de atuação no setor frigorífico. Quem tiver interesse em se candidatar a uma das vagas, basta procurar o Sine de caçapava do Sul e efetuar o cadastro.

Data de publicação: 06/06/2017