No dia Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria de Obras está fazendo a limpeza do terreno localizado próximo ao Centro de Bem Estar Animal, que estava sendo utilizado como depósito de resíduos sólidos urbanos.

O Secretário de Obras, Paulo Henriques, acompanhado do Engenheiro Ambiental e Sanitarista Stener Camargo e do vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), que havia solicitado ao Executivo a limpeza do terreno, acompanharam a ação.

Após a limpeza, de que deve prosseguir nesta terça-feira (06) serão colocadas placas sinalizando a proibição de descarte de resíduos no local. O vereador solicitou ainda o cercamento da área, cujo orçamento será estudado pelo Executivo.

O vereador, que há anos solicita a limpeza do terreno, salientou a preocupação com o meio ambiente, devido a nascente do Passo do Moinho, que fica próximo ao depósito de resíduos e agradeceu ter sido atendido.

Data de publicação: 05/06/2017