O Dia do Desafio em Caçapava do Sul nessa última quarta-feira (31) movimentou, literalmente, um público de 16.809 mil, totalizando 23,51% da população, no entanto, a cidade de Cerquilho, São Paulo, ficou com 51,94 contra 44,88% do Município.

Diversas atividades foram realizadas ao longo do dia, mesmo com o tempo ruim, a Prefeitura, escolas e comunidade em geral entraram no clima e cumpriram o desafio.

Estiveram presentes no Dia do Desafio, o Prefeito Municipal Giovani Amestoy e seu Secretariado: Ihoko Nakashima Mota (Fazenda); Maria Tereza de Macedo (Assistência Social); Leslie Maica de Melo (Educação); Juarez da Rosa Teixeira (Saúde); Leandro Bazotti (Cultura e Turismo); José Junior dos Santos Dias (Administração). Michele Mendes Marques (adjunta Geral); Stener Camargo (Gabinete), e o Diretor do Departamento de Trânsito, Adão Naldo Pereira.

O Dia do Desafio é promovido pelo Sistema Fecomercio-RS/Se, em parcerias, o evento propõe que as pessoas interrompam suas rotinas e façam, pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de exercício físico, como forma de incentivo à qualidade de vida.

Depois de São Paulo, o Rio Grande do Sul foi o recordista em inscrições nesta edição.

Data de publicação: 02/06/2017