A Prefeitura de Caçapava do Sul convida a comunidade da Picada das Graças para a 1ª A Prefeitura é aqui. A reunião ocorrerá nesta sexta-feira, dia 02, às 18 horas, no salão da Capela Nª. Srª das Graças, com a presença do prefeito Giovani Amestoy e de toda a equipe de Secretariado.

Na ocasião serão discutidas as demandas locais e também haverá uma equipe de saúde que fará exames simples e medição de pressão.

Após a reunião, haverá jantar (por adesão R$12,00) promovido pela comunidade. Mais informações pelo telefone (55) 9.9944-1002, com o presidente da Associação, Marcos Nottar.

A reunião faz parte de uma das ações do governo atual de descentralizar a Prefeitura através de reuniões em bairros, vilas e interior, com a participação do prefeito e de sua equipe de Secretários para estudar, in loco, as demandas da comundiade e buscar ações de melhorias em conjunto.

Data de publicação: 01/06/2017