A secretaria de Obras efetuou reparos emergenciais na rede de esgoto do Calçadão, no centro da cidade, nesta quarta-feira (31).

O prefeito Giovani Amestoy esteve no local na parte da tarde, onde a equipe de obras teve de abrir o calçamento em três pontos pois, a rede de esgoto, ligada próxima a rede elétrica, estava danificada e, devido a vazamentos, provocou curto circuito, deixando ao menos uma loja do comércio local sem energia elétrica.

Uma retroescavadeira e um caminhão, além de toda a equipe responsável pelo esgoto no setor de Obras, participou da ação, que deve se prolongar nesta quinta-feira, dia 1º de junho.

Data de publicação: 31/05/2017