O Secretário de Cultura e Turismo Leandro Bazotti, participou dia (24) em Porto Alegre da primeira reunião do ano do Conselho Estadual de Turismo (Conetur), com representantes dos conselhos regionais de Turismo e demais gestores municipais.

Nesta agenda, o Secretário Bazotti aproveitou para entregar algumas solicitações ao Secretário de Cultura Turismo Esporte e Lazer, Victor Hugo Alves da Silva, o qual declarou que dará atenção especial as suas demandas.

Na pauta da reunião estava temas como a regionalização do Turismo, mapa turístico e cadastro do Turismo Rural, na qual Caçapava do Sul está inserida e atualmente em todos os trabalhos que estão sendo realizados.

Data de publicação: 31/05/2017