A Prefeitura Municipal enviou à Câmara de Vereadores para análise e votação o Projeto de Lei 4166 que autoriza o município abertura de Crédito Adicional no valor de R$151 mil para a Saúde e que se refere ao Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade das Estratégias de Saúde da Família.

Segundo a Secretaria da Fazenda, o Programa atenderá a compra de equipamentos e material, contratação de pessoal e melhorias na prestação de serviços, cuja verba é repassada ao município, via Governo Federal:

“O programa Federal foi implantado em outubro do ano passado, mas ainda não havia sido utilizada pelo Município. Foram repassadas até o momento 4 parcelas de R$7.800, de 2016, e mais 5 parcelas de R$10 mil neste ano, cujo valor será usado para reformas e melhorias dos atendimentos das ESFs”, informou a Secretária da Fazenda, Ihoko Nakashima.

Data de publicação: 30/05/2017