Nesta quarta-feira (31) acontece o  Dia do Desafio .

Nesta quarta-feira (31) acontece o  Dia do Desafio . No RS, serão 493 cidades engajadas nas ações em prol de uma qualidade de vida melhor.

Este ano Caçapava do Sul enfrenta o município de Cerquilho, de São Paulo. Vence quem contabilizar o maior número de pessoas que tenham praticado pelo menos 15 minutos de atividade física entre a 0h e 21h do dia 31 de maio.

O Dia do Desafio é promovido no Rio Grande do Sul pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e pelas Prefeituras Municipais, realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio. A data propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. A ação acontece em forma de competição saudável entre duas cidades.

No Município, abertura oficial será as 10 horas em Frente ao Clube União e as atividades vão até às 17h. Em caso de chuva terá Esteira da Fama na academia do SESC.

Confira abaixo a programação para o Dia do Desafio em Caçapava do Sul

Abertura oficial às 10h da manhã

- Esteira da fama

- Circuito de atividades funcionais

- Brinquedo inflável

- Mateada com a ervateira Valério

-Divulgação dos Cursos do Senac

-  A OAB subseção de Caçapava do Sul em parceria com a CEJA (Comissão Especial do Jovem Advogado) estará presente no evento prestando serviço de assistência jurídica, através de advogados voluntários, tirando dúvidas e dando orientação sobre questões judiciais e direitos/deveres do cidadão.

O Sesc estará disponível para visitar as empresas, mediante agendamento pelo fone (55) 3281- 3684

As atividades encerram às 17h30min

Data de publicação: 30/05/2017