O Prefeito, Giovani Amestoy, recebeu nessa segunda-feira (29) o grupo de Patinação Artística “Sonhando sobre Rodas” comandado pela Professora Jianny July Moreno.

O pedido realizado ao Prefeito foi de um convênio para pequenas melhorias na estrutura onde os treinos são realizados, adequações no projeto do Ginásio da Promorar, Ver. José Antonio Chaves Dias, a fim de ter um piso liso facilitando a patinagem e o ajuste do espaço que já existe num dos recantos do Parque da Fonte do Mato. O grupo existe há quase um ano e tem alunos das mais diversas idades.

Participaram da reunião os Secretários Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente) e Nei Goulart Tavares (Secretário Geral).

Data de publicação: 29/05/2017