O Prefeito Giovani Amestoy, recebeu dia (25), os intercambistas do Programa de Intercâmbio Juvenil Rotary Club Caçapava do Sul, Dafne Osio, mexicana e Lucas Engrand, francês.

Os jovens estão finalizando o período de intercâmbio no Brasil, após um ano no município.

Eles puderam ter a oportunidade de conhecer outras culturas, compartilhar sua própria e obter um novo entendimento do mundo por meio dessas viagens internacionais, abrindo caminhos e se tornando verdadeiros cidadãos do mundo.

Após o encontro, os jovens visitantes foram convidados pelo Secretário de Cultura e Turismo, Leandro Bazotti e seu adjunto João Timotheo Esmerio Machado, a conhecer alguns Pontos Turísticos em torno do centro histórico, como o Museu Lanceiros do Sul e a Casa Borges de Medeiros, juntamente com a Senzala.

Luis Carlos Guglielmin, Vice-Prefeito também esteve presente no encontro.

Data de publicação: 28/05/2017